Wallpaper para celular Estilo Tumblr #1

7.10.15


Fala galerinha do mal. Tudo bem com vocês? Eu tô com um baita roxo no braço, que está ficando uma mistura de preto, verde, amarelo, e uma cor que eu nãos sabia que existia. ~muahaaha~Explicação: Fui doar plaqueta/vulgo sangue, e meio que aconteceu do sangue sair fora da veia, e agora o sangue espalhando pelo braço dá nisso. Já chegaram a me perguntar se meu namorado havia me agredido, ai tive que falar a verdade: moça, nem namorado tenho! ~Okay... Coisas desnecessárias que ninguém está afim de saber. ¬¬* || Aqui está um presentinho pra vocês, alguns wallpapers que eu fiz para celular (com exceção dos dois primeiros, que eles eu tinha salvo aqui). São bem simplesinhos, é estilo tumblr. Eu fiz eles pra uma amiga, mas então resolvi postar para vocês, pra quem quiser usar também. Espero que gostem. ;) ♥








É isso, Bejus~♥ #Fui

---

2 comentarios

Meu Instagram (¯▽¯;) (@irisjovem)

Instagram

Meu Canal (/≧▽≦/) (WhyIrisJovem)

Minha Pagina \(≧ω≦)/ (/IrisJovem)