Tênis Jogos Vorazes || DIY

31.8.15


Hey pessoas. Tudo bem com vocês? Moços, vim trazer rapidamente aqui para vocês, o video, e algumas fotos de uma coisinha que fiz. Eu estava quase para dar um tênis AllStar meu que está meio acabadinho, desgastado e tals, e por algum motivo eu fiquei o encarando, até que me surgiu a ideia de pinta-los. E como podem ver no titulo da postagem, sim, fiz o desenho do Tordo do Jogos Vorazes. E devo admitir e agradecer a sorte por ter acontecido um resultado melhor do que eu tinha em mente. O video nem é um DIY (tutorial) mesmo, está mais para: Peguei a câmera e comecei a gravar o processo para ver depois. Mas no fim acabei fazendo esse video para mostrar a vocês, e quem sabe dar uma inspiração para fazer o mesmo em algum tênis antigo. Como eu disse, não é exatamente um tutorial, mesmo porque eu não expliquei nada nele de como fazer passo-a-passo, mas mesmo assim só de assistir já se tem uma noção de como e o que usar. De qualquer forma, espero que gostem do video. Se puderem passar lá no canal, se inscrever, deixar o like e o comentário no video, só lembrando, agradeço muito muito mesmo.



Os dois tênis infelizmente não ficaram parecidos os desenhos. Um ficou mais grosso, o outro mais caprichado. Mas isso é devido a ponta do tubo da tinta que não ajudou na segunda tentativa ≡(▔﹏▔)≡ , que foi o desenho que ficou mais grosso. Foi dai que eu peguei a mania de usar a ponta do lápis que eu usei pra desenhar para contornar o desenho.


  
A principio a ideia também era só fazer o desenho do tordo, mas ai achei o outro lado do calçado meio vazio. E então decidi escrever aquela frase que arrepia até a alma: If we burn, you burn with us (Se nós queimarmos, você queimara conosco -junto, com nós.. Faça sua propria tradução-). o(≧v≦)o 



No final, eu lavei os cadarços dele, e peguei esses vermelhos que eu tinha guardado, e coloquei no lugar dos brancos só pra fazer um teste de como ficaria. Até que ficou legal, apesar do exagero de vermelho no tênis ( ̄. ̄). Mas depois é só eu mudar o cadarço..  ÇuÇ~hehe




---

0 comentarios

Meu Instagram (¯▽¯;) (@irisjovem)

Instagram

Meu Canal (/≧▽≦/) (WhyIrisJovem)

Minha Pagina \(≧ω≦)/ (/IrisJovem)