Fanfic || NaLu - Um Futuro Sem Você

26.7.15


"Sei que sou meio palhaço, não entendo muitas coisas. Sou desastrado, e exagerado. E sim, acho que sou bastante encrenqueiro, mas não consigo evitar. Mas pode ter certeza que o que mais importa para mim são meus amigos. Minha família. E Lucy faz parte dela. Uma parte muito especial. Já nem mesmo consigo imagina uma Fairy Tail sem ela. Quem diria um futuro meu seu ela..." - Natsu


Eu sabia que não era real. Ou melhor.. Não era para acontecer agora. Uma Lucy do futuro! Como já não me bastasse ter que viver ao lado da atual.. Ter que sempre estar sorrindo, mesmo quando não me sinto bem, para vê-la sorrir. Se ela não estivesse feliz, eu não me sentia feliz. Isso já é um habito que acabei tendo.

Agora.. estou vendo o futuro. A Futura Lucy morrer nos braços da versão passada. A versão atual. Uma cena estranha. Mas que fez meu peito apertar tão forte. Nem todos os socos e machucados acumulados que já tive em brigas anteriores, não doeriam tanto. Uma dor forte, quase esmagando meu peito. De certa forma, amassou. Despedaçou, e alguém ainda pisou nos pedaços para ter certeza que sofreria mais.

Alguém.. Alguém impediu que o Portão, O Eclipse, a Única maneira de derrotarmos os dez mil dragões que estão por vir de ser aberto. Dragões.. se eu não estivesse tão em choque agora, estaria empolgado com a ideia de encarar dez mil dragões por pura diversão. Alem da ideia que talvez poderia até conseguir achar Igneel no meio deles. Quem sabe... Mas nem isso me satisfaz. Parece que nada mais fará sentido.


O Rogue de sete anos no futuro voltou, assim como a Futura Lucy. Mas ele veio com uma missão totalmente diferente dela. Eu acho. Nunca fui bom para entender das coisas. Comigo é tudo a base da força. Coisa que não tenho agora.

Ele veio para matar a pessoa que impediu de o portão ser aberto, e impedir os dez mil dragões. Matar a Lucy do presente.

Senti-me a pessoa mais inútil, mais lerda, mais burra de toda a existência do mundo. Não pude prever seu ataque. Não pude impedi-lo. Com tantas pessoas que já enfrentei, tanta magia, tantos socos e brigas, e agora, mas do que nunca que eu precisava impedir um ataque, um único golpe, não deu tempo. Já era tarde.


Porem, ele não acertou a minha Lucy, a Lucy do Agora. Sua versão do futuro a defendeu. Deu a vida para salvar a si mesma. Estranho, mas fantástico. O choque fora tanta que mal consegui me mexer em ver tal cena. A Lucy do Futuro, morrendo aos braços da Lucy do Agora. Devo admirar sua bravura. Afinal, sem a Lucy do passado, não existiria a do futuro. Mas de certa forma, não consigo ver seu ato como algo para salvar a si mesma. O jeito que falava envolvia alguém alem. Amigos, família, a Fairy Tail.. o Mundo.
E ela ainda chorou. Não porque estava morrendo ou por dor. Mas chorou porque estava feliz. Tinha salvado uma vida, mesmo que a dela mesma. E pode ver seus amigos.. nós, novamente. Pois como ela mesma dissera: Não existiríamos no futuro. A parte ainda mais chocante?! Ver a versão do futuro vendo a marca da Fairy na mão esquerda da versão passada.
Ainda me lembro bem do dia que Lucy a fez. Como eu quase não dei importância. Na verdade, nem ainda tinha decorado seu nome. Só tinha admirado sua bravura contra um idiota que fingiu ser alguém da Fairy. Aquele babaca... Bem, de certa forma, se não fosse por ele, não teria conseguido conhecer uma das pessoas mais fantásticas da minha vida, mesmo que eu não queira admitir isso muitas vezes. Nunca esquecerei aquele sorriso. A animação. A determinação. Nunca vi uma pessoa tão feliz, alegre, e com um sorriso tão lindo quanto aquele que Lucy me mostrou quando fez sua marca. Ela estava entrando na minha guilda. Na minha família. Na minha vida. Não sei se é o caso, mas também tenho certeza que uma das melhores partes para ela, foi quando a chamei para formarmos uma equipe.

A Lucy do Futuro ainda teve a capacidade de dizer que queria ter mais aventuras. Há há...Como se viver com esses membros loucos da Fairy Tail não fosse o suficiente!
Muito legal Natsu, tentando evitar o inevitável se distraindo do assunto!
Meus olhos ardem, e vejo os da Lucy do Futuro fecharem. Vejo as lagrimas de meus amigos. Vejo as lagrimas da minha Lucy. Não posso.. Não posso chorar aqui. Não agora. Viro o rosto, e encaro a parede. É melhor do que encarar aquela cena.
Era isso.. Isso é uma pequena amostra do que eu sentiria caso minha Lucy morresse.  Eu aguentaria?! Estranho pensar assim. Pensar essas coisas. Não sou de pensar nisso, mas agora tenho certeza que essa cena, esse sentimento de perda me atormentaram muito tempo.
Meus punhos queimam enquanto escuto Rogue continuar com seu discurso idiota, dizendo como deveria acabar com a existência da Lucy. Que era algo necessário. Como se estivesse tentando descartar uma coisa qualquer, com a maior facilidade do mundo.
Eu não deixaria. Não vou deixar. Ninguém.. nunca, vai encostar nela. Vou torrar esse destino idiota em que temos que morrer, e a Lucy chegar a esse ponto; ficar sozinha, tentar impossível para salvar os outros.
Não vou deixar ninguém tirar o futuro da Lucy!
Proteger o futuro... Eu prometo que farei isso!
Deixo.. que uma única vez minhas lagrimas caiam enquanto dou o golpe mais forte que podia naquele momento na pessoa que estava ameaçando e fazendo Lucy chorar.. Já não posso segurar. Meus punhos se mexem por vontade própria. Rogue vai para longe, e ainda tem muito mais socos de onde esses vieram.
Porque pensar em mim sem a Lucy... Um futuro sem você não seria um futuro.




Informações:

Escrito por: Iris Santos - IrisJovem (Eu /õ/ )
Ano: 2014
Baseado: Fairy Tail - Episodio 190 de Hiro Mashima
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre

---

2 comentarios

  1. Iris Criatura, não creio! Tu tem a primeira edição do Fairy Tail?
    Eu tenho a edição digital até o capítulo 38. Ainda tem um monte pra pegar né?
    Isso aí, boa história, eu tinha lido no Nyah quando eu tinha conhecido teu blog, mas ver denovo não custa, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. tenho. Achei com muita sorte! <3
      Sim, tem muitas ainda! ÇuÇ
      Nyah.. obrigada por ler de novo! *--* <3 <3

      Excluir

Meu Instagram (¯▽¯;) (@irisjovem)

Meu Canal (/≧▽≦/) (WhyIrisJovem)

Minha Pagina \(≧ω≦)/ (/IrisJovem)